Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

RIO BRANCO, adversário desta noite do Independente, voltará a atuar no Décio Vitta após 341 dias. O último jogo foi em 23 de março de 2011, no empate por 1 a 1 com o União Barbarense.

-------------------

JÁ A última vitória do Rio Branco no Décio Vitta foi em 29 de janeiro de 2011, com os 2 a 0 sobre o Red Bull pela Série A-2. O Tigre usará uniforme cor de laranja hoje.

---------------------

COM investimento alto e bancado pela empresa ALL (América Latina Logística), a troca do gramado deixou o Décio Vitta com um dos melhores estádios do interior.

--------------------

CUIDADO Galo com a dupla de ataque do Tigre, formada por Cecel (ex-Primeira Camisa) e Jardel (ex-Olímpia). Jardel por exemplo, marcou gol nos últimos cinco jogos. O ala Thiago Pereira, campeão da Segundona com o Independente, também estreará no rival.

-------------------

ANALISANDO as imagens do cinegrafista Fernando Carvalho, foi pênalti do zagueiro Douglas, do Independente, em Luizinho, do Taubaté, domingo no Pradão. O árbitro Eduardo César Coronado Coelho não marcou.

----------------------

GOL marcado no sábado diante a Itapirense foi o primeiro de Ray no Limeirão. O atacante leonino havia balançado as redes em outras três ocasiões, todas em jogos fora de casa contra Itapirense, Guaçuano e Marília.

--------------------

JÁ O goleiro Fágner, sofreu na derrota em Marília por 3 a 2, o seu 50º gol pela Internacional. E foi do volante Alceu, ex-Palmeiras. Agora são 45 jogos e 51 gols pelo Leão.

--------------------

GRAN São João tem novo presidente. Dimas Peruzza ganhou a eleição de José Roberto de Mello realizada anteontem por 86 x 8. Só temos que desejar boa sorte ao novo comandante e que sua administração dê sequência no bom trabalho realizado até aqui pelo ex-presidente Renato Silvio Tonello.

---------------------

ATÉ O momento, Mano Menezes repetiu a escalação apenas uma vez em 20 jogos desde que assumiu o cargo de técnico da seleção brasileira em 2010. Os testes neste período renderam a escalação de 59 jogadores diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário