Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

Iguais na pancada
Internacional e Independente receberam o mesmo número de cartões na Série A-3 até a sétima rodada: 18 amarelos e 2 vermelhos. O time mais disciplinado da competição é o Sertãozinho, com 10 amarelos e nenhum vermelho. Já o mais indisciplinado é o Batatais, com 13 amarelos e 3 vermelhos.

------------------

Árbitros
Limeirenses em ação hoje. Norberto Luciano Silveira será o 4º árbitro de São Caetano x Portuguesa, às 18h30, em São Caetano. Luis Alexandre Nilsen será o 1º assistente de XV de Piracicaba x Ituano, às 16h. Neste mesmo jogo em Piracicaba, Thiago Luis Scarascatti será o 4º árbitro. Já Luiz Vanderlei Matinucho será o 1º árbitro adicional de Oeste x Mogi Mirim, às 18h30, em Itápolis.

--------------------

Dinossauro
O Juventus, adversário da Inter na próxima quarta-feira, às 15h, na Rua Javari, anunciou a contratação do veterano Romerito, de 37 anos, ex-Corinthians e Goiás. Ele estreará justamente contra o Leão.

--------------------

Súmula
Será testada nas próximas partidas da Copa do Brasil a súmula eletrônica. Os árbitros terão 40 minutos após o fim do jogo, para postá-la na internet, inclusive com fotos. Qualquer brasileiro terá acesso a súmula imediatamente. O objetivo, segundo a CBF, é evitar que o árbitro leve a súmula para casa. Ótima idéia.

--------------------

É hoje
O meia Juninho Pernambucano não marca um gol de falta pelo meu Vascão da Gama desde setembro do ano passado, no duelo contra o Coritiba. Pra mim, é um ex-cobrador de faltas. Enfim, quem sabe ele volte a marcar na decisão de hoje da Taça Guanabara contra o Fluminense. Vice de novo, não!

---------------------

Interessante
Pela primeira vez na história os torcedores de Limeira puderam assistir a uma seletiva de arremessos dos 3 pontos. Vítor Benite, da Winner e Leandro, do Minas, tiveram 25 bolas cada um, na quinta-feira. Curiosamente deu empate, com 14 acertos. Ambos aguardam uma classificação para o Jogo das Estrelas, que será disputado nos dias 9 e 10 de março, em Franca.

------------------

Lucas e Juan
Gostaria de parabenizar a dupla sertaneja limeirense Lucas e Juan, que gravou seu DVD na última segunda-feira, na Touch. Sucesso absoluto, os dois amigos lotaram a casa e deram um show. Eles merecem o sucesso que têm.

----------

*** Santos está preparando um DVD com as faltas recebidas por Neymar.

*** Bonita homenagem prestada ontem ao saudoso Sócrates pelo Botafogo de Ribeirão Preto, no jogo contra o Corinthians, no Pacaembu.

*** Palmeiras já marcou 10 gols de bolas paradas neste Paulistão, enquanto o São Paulo sofreu 6 gols neste tipo de jogada. Sendo assim, Marcos Assunção poderá decidir a parada hoje.

***Por outro lado, o São Paulo ganha muito com a presença de Lucas no clássico contra o Palmeiras.

*** Palmeiras pagou muito caro por Wesley. Não vale toda essa grana preta.

*** Até hoje foram disputados 97 Campeonatos Paranaenses de Futebol e em 57 deles o título ficou entre Coritiba e Atlético/PR. Este ano, o Cianorte, aquele que um dia ganhou do Corinthians na Copa do Brasil, pode atrapalhar os planos do Atletiba.

*** Cantor Michel Teló confessou um "arrepio" em encontro com Cristiano Ronaldo, em Madrid. Que vergonha do Nerso!

*** Parabéns a querida professora Kit, que por muitos anos deu aulas de natação no Nosso Clube e no Gran São João. É aniversário dela. Beijo prima.

*** Seleção Brasileira de Basquete Masculino disputará um amistoso contra o "Dream Team", dos EUA, dia 16 de julho, em Washington. Ele servirá de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. E que teste.

*** Será que o esporte limeirense vai melhorar a partir de agora? Eu acredito que sim. Vamos torcer.

*** Frase do dia: "Hoje estou com mais preguiça do que aquele que desenhou a bandeira do Japão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário