Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

A INTER tem tudo para se reabilitar na Série A-3 esta tarde. Aqui vão algumas dicas para vencer a Itapirense: 1) parar de perder tantos gols como nos quatro jogos anteriores; 2) melhorar o jogo aéreo, principalmente na defesa; 3) marcar os craques Uanderson e Veloso, que desequilibram; 4) evitar os avanços dos alas da Itapirense e 5) jogar por Lelo, ele merece.

----------------

VALE lembrar que o meia Diego Carioca, que volta hoje de suspensão, poderá se tornar o 10º maior artilheiro da Inter em jogos no Limeirão. Basta marcar um gol e chegar a 13.

-------------

HOJE é aniversário de um dos técnicos mais queridos que passaram pela Internacional. Pepe, o canhão da Vila, completa 77 anos. Dificilmente algum treinador conseguirá superá-lo em número de jogos pelo Leão: 119. Foram 52 vitórias, 44 empates e 23 derrotas. Pelo Peixe, Pepe marcou 405 gols. Parabéns mestre!

--------------

QUEM também faz aniversário hoje é o plantão esportivo Marcelo Marchi (34 anos), da Rádio Educadora 1020 AM. Seu trabalho é exemplar.

----------------

LINDA homenagem prestada pela Winner ao massagista Wilson Rosado, que por vários anos trabalhou na equipe limeirense. Antes do jogo contra Minas, fotos do saudoso profissional foram mostradas ao público, que se emocionou nas arquibancadas do Vô Lucato.

----------------

PELO que pude apurar, o Independente também pretende prestar uma homenagem ao querido Wilson Rosado, no jogo contra o Taubaté, amanhã, às 16h, no Pradão. Ele foi massagista do Galo.

------------------

SE O Paulistão terminasse agora, os confrontos seriam: Corinthians x Paulista, Guarani x Ponte Preta, Palmeiras x Mogi Mirim e Santos x São Paulo. Ia pegar fogo!

------------------

CENTRAL, time do Pernambuco que tem em sua comissão técnica os limeirenses André Zaros (preparador físico) e Marquinhos Domingues (preparador de goleiros), anunciou a contratação do meia uruguaio Acosta, ex-Náutico e Corinthians.

-----------------

JUVENTUS, adversário da Inter na próxima quarta-feira, às 15h, na Rua Javari, anunciou a contratação do veterano Romerito, de 37 anos, ex-Corinthians e Goiás. Ele estreará justamente contra o Leão.

---------------

MEIA Juninho Pernambucano não marca um gol de falta pelo Vascão da Gama desde setembro do ano passado, no duelo contra o Coritiba. Pra mim, é um ex-cobrador de faltas. Enfim, quem sabe ele volte a marcar na decisão da Taça Guanabara.

-----------------

CANTOR Michel Teló confessou um "arrepio" em encontro com Cristiano Ronaldo, em Madrid. Que vergonha do Nerso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário