Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

REPARE bem a importância do volante Rodney para a Internacional. A partir do momento em que ele deixou a equipe por motivo de contusão, o Leão só perdeu. Sem ele, a zaga fica desguarnecida, sem o seu chamado "cão de guarda". Ainda bem que ele está voltando.

---------------

Escalas de trabalho definidas para o fim de semana. Narrarei os dois jogos pelos 1020 AM da Rádio Educadora.

------------------

Amanhã, às 16h, no Limeirão, para Inter x Itapirense, estarei ao lado de César Roberto e Naldo Dias. No domingo, às 16h, no Pradão, para Independente x Taubaté, estarei ao lado de Denis Suidedos, João Valdir de Moraes e Roberto Martins.

------------------

GILBERTO, ex-zagueiro do Independente, vem conquistando a confiança do técnico Paulinho Mc Laren no Rio Claro. Na vitória, de virada, sobre o União Barbarense por 2 a 1, na quarta-feira, o He-Man foi, indiscutivelmente, o melhor em campo.

------------------

WILSON Luis Seneme será o árbitro de Palmeiras x São Paulo, no domingo.

------------------

SEGUNDO o narrador Silva Júnior, flamenguista de quatro costados, o gol que o atacante Deivid perdeu contra o Vascão pelas semifinais da Taça Guanabara até o João Valdir, tropeçando, faria. Essa foi boa!

-----------------

DEDÉ é, sem dúvida, o melhor zagueiro do Brasil. Contra o Flamengo foram 12 desarmes e nenhuma falta. Isso mesmo, nenhuma falta. Já o goleiro Felipe, do Flamengo, viveu uma noite de Júlio César, do Corinthians, ou seja, rebateu duas bolas fáceis nos gols do Vascão.

------------------

RUBENS Barrichello declarou ontem que quer se despedir das pistas apenas aos 60 anos. Ele tá de brincadeira, como diria Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário