Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inter de Limeira sem três titulares na Rua Javari

A Internacional terá três desfalques consideráveis para o duelo contra o Juventus, marcado para amanhã, às 15h, na Rua Javari, pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3.

Os três jogadores, que entraram em campo pendurados contra a Itapirense no último sábado, receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir a suspensão automática. São eles o zagueiro Cazone, o ala Paulo Henrique e o meia Lucas Lima.

Por outro lado, o técnico Lelo terá os retornos do volante Ricardo e do atacante Lucas Biselli, que não jogaram no sábado por estarem suspensos. O zagueiro Bruno Ré também estará à disposição do treinador, pois teve sua documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol.

Sendo assim, é provável que Lelo mantenha o esquema tático 4-4-2, voltando Serginho para ala-direita e colocando Fábio na esquerda. Bruno Itapagipe e Xandão formariam a zaga. Ricardo e Anderson Preto seriam os volantes, com apenas Diego Carioca ficando na armação. Na frente, Lucas Biselli faria companhia a Ray e Fernando Russi.

A provável Inter para o duelo: Fágner; Serginho, Xandão (Bruno Ré), Bruno Itapagipe e Fábio; Ricardo, Anderson Preto e Diego Carioca; Lucas Biselli, Ray e Fernando Russi.

A Inter soma 10 pontos ganhos e está na 12ª posição. Já o Moleque Travesso, que vem de um empate com o Flamengo de Guarulhos por 2 a 2, é o 8º colocado, com 12. Por isso, é mais um confronto direto na luta pela classificação à segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário