Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Evanílson, ex-Borussia Dortmund e Seleção Brasileira, acerta com o Independente


Fim da novela envolvendo a contratação de um jogador experiente e com passagens pela Alemanha e Seleção Brasileira. Aos 36 anos, Evanílson Aparecido Ferreira, nascido em Diadema e com passagem por importantes clubes, assina contrato nesta semana para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.

"A contratação do Evanilson evidencia nossa busca por jogadores de qualidade. Além da experiência, ele é um jogador que pode atuar tanto na lateral direita quanto no meio de campo. Ganharemos demais com a sua presença e vitalidade de um bom apoiador", disse o empresário Márcio Granada que foi o responsável pela contratação.

Ele acredita que o Independente vai brigar pelo acesso dentro do campeonato.

"Faremos de tudo, podem ter certeza. Nosso projeto com o Independente é sério e temos a intenção de trabalhar o máximo possível para aproveitarmos o ano de 2012 com a classificação para a Série A-2", destacou.

Evanílson passou por vários clubes brasileiros e apesar de ser paulistano, foi em Minas Gerais que construiu sua carreira. Iniciou no América-MG, passou por Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport, Vitória e recentemente estava no América novamente.

Pela Seleção Brasileira, atuou 13 vezes sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo nos anos de 1999 e 2000. Ainda segundo o empresário, a contratação do experiente jogador não tem nada a ver com a possível saída do atacante Rodrigão.

"Ainda não conversamos com o Rodrigão mas pretendo tomar uma posição ainda nesta semana. A semana do carnaval é complicada pois cada jogador assume um compromisso diferente. Como ele esta machucado e não está treinando, marcaremos esta definição para uma reunião aqui em São Paulo mesmo", informou.

A apresentação do novo reforço será realizada no domingo, às 16h, na partida contra o Taubaté no Pradão.

"Vamos fazer a apresentação no domingo, na partida contra o Taubaté. Acho uma forma legal de presentear o torcedor que comparecer para prestigiar. Ele irá conhecer os novos companheiros e vestir a camisa do Galo pela primeira vez. Desde já, convido o público para participar desta grande festa. Estamos juntos com o planejamento de colocar o Independente onde ele merece", finalizou.

Ainda com relação à próxima partida, o dirigente prometeu alguns brindes para o sorteio durante o jogo.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário