Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Empresário Márcio Granada marca reunião para decidir futuro de Rodrigão, no Galo


A situação do atacante Rodrigão será resolvida hoje. Segundo o empresário Márcio Granada, principal investidor do Independente nesta temporada, o goleador está sendo aguardado para uma reunião, que vai definir o seu futuro.

O jogador, de 33 anos, com passagens por clubes importantes do Brasil como Palmeiras, Santos, Atlético/PR e até a Seleção Brasileira, está propenso a deixar o alvinegro, caso um projeto voltado para o acesso não seja apresentado pelo parceiro.

Por telefone, o atacante afirmou que não quer mais servir apenas de "marketing para o Galo", e sim, subir com o alvinegro para a Série A-2 e, consequentemente voltar ao mercado de trabalho. "Tenho um nome a zelar", frisou.

O goleador, autor de dois gols em três jogos na A-3, disse que do jeito que algumas situações vêm sendo tratadas no Independente, dificilmente o clube conquistará seu principal objetivo, que é subir.

Rodrigão reclama de algumas situações, como a falta de um contrato assinado com a empresa de Márcio Granada, a Granada Eventos. O empresário por sua vez, garante que existem pendências para o acordo ser fechado.

"Tem uma cláusula que se algum time da Primeira Divisão quiser contratá-lo, ele deixaria imediatamente o Independente. Não seria justo. Quero R$ 30 mil de multa ou o cumprimento de três jogos posteriores. Esse é só um exemplo", confidenciou.

Sobre o episódio que Rodrigão teria dormido no carro na noite em que o Independente empatou com o Juventus por 2 a 2, no Pradão, pela falta de reserva em um hotel da cidade, Granada disse que não recebeu nenhuma ligação do jogador e que se fosse procurado, teria resolvido o problema imediatamente. "Naquele dia eu até acomodei o Muller em um hotel. Jamais teria deixado o Rodrigão na mão", disse.

Contusão

Rodrigão garantiu que em nenhum momento fez o chamado "corpo mole" para não entrar em campo na Série A-3.

"Senti um estiramento muscular na perna direita no primeiro tempo da partida contra a Itapirense. No intervalo, o professor Sandro Gomes perguntou se eu queria sair. Por nós estarmos perdendo por 2 a 0, não achei correto deixar meus companheiros na mão. Voltei e ainda marquei um gol. Pena que não conseguimos empatar. Se estivéssemos vencendo no primeiro tempo, fatalmente teria saído. Após o jogo fui examinado e o médico disse que foi uma loucura de minha parte jogar o segundo tempo, pois eu poderia agravar ainda mais a lesão", confidenciou.

O atacante vem se tratando no Corinthians, sendo auxiliado inclusive pelo doutor Joaquim Grava, seu amigo particular.

"Só não estou me tratando no Independente porque o clube não tem essa estrutura. Não sou nenhuma estrela, sou apenas um jogador que quer ajudar o Independente a subir e para isso, preciso me curar o mais rápido possível para voltar a fazer meus gols", justificou.

"Podem me xingar por perder gols, mas não por falta de vontade", reforçou.


O homem gol elogiou o elenco do Independente.

"O grupo é maravilhoso, mas é preciso melhorar a qualidade e a infraestrutura do clube. Entendo que é um time de Série A-3, mas joguei em times bem inferiores, porém bem mais estruturados. Por exemplo, está calor e tem apenas dois ventiladores na Casa do Atleta para 20 jogadores. Essas pequenas coisas fazem uma enorme diferença", completou.

Granada afirmou que está fazendo de tudo para transformar o Independente em time profissional, mas que as dificuldades são enormes.

"Já coloquei muito dinheiro no Galo e vamos subir. Só que aqui não é um Palmeiras. Mas nada que uma boa conversa não resolva essas pendências. Gosto do atleta, o tenho como um amigo e gostaria que ele continuasse com a gente até o fim da competição. Sobre o clube, muitas vezes falta comunicação. Problemas pequenos se transformam em enormes, mas são coisas básicas, fáceis de resolver. Só preciso de tempo para arrumar a casa, pois nem aqui eu moro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário