Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Acidente mata esposa do técnico Abelha


Uma fatalidade. Morreu hoje, vítima de um grave acidente automobilístico, a empresária Ana Abelha, esposa do técnico de futebol João Batista Lopes Abelha, atualmente no comando do Capivariano, e com passagem pelo Independente.

Ana Abelha era proprietária do Ateliê Ana Abelha Doces criado em 2001. Ela deixa duas filhas, Nathalie e Carol. Segundo o presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, o Vadinho, o auxiliar técnico Ney deverá substituir o técnico Abelha na partida desta quarta-feira contra o Barretos, fora de casa.

Segundo informações da polícia, a empresária transitava na altura do quilômetro 45 da rodovia Castello Branco, sentido São Paulo, quando seu veículo atravessou o canteiro central da rodovia e colidiu com outro carro.

A Polícia Civil acredita que a empresária pode ter sofrido um mal súbito e perdido o controle do carro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do outro veículo passa bem. A polícia aguarda o resultado do exame pericial para concluir o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário