Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Winner passa a régua também no líder


A Winner/Limeira venceu sua quarta partida consecutiva no Novo Basquete Brasil 4 ao superar o, até então líder, Unitri/Universo/Uberlândia por 84 x 74, no Ginásio Vô Lucato.

O destaque da equipe limeirense foi o armador dominicano Ronald Ramon com 19 pontos, 5 assistências e 2 rebotes. Ramon converteu 5 arremessos dos 8 tentados da linha dos três pontos.

A dupla de pivôs da Winner Limeira também colecionou bons números. Daniel Alemão marcou 11 pontos, pegou 9 rebotes, recuperou 2 bolas e deu 2 tocos, enquanto que o estadunidense Steven Toyloy marcou 12 pontos, pegou 3 rebotes, recuperou 1 bola e deu 1 toco.

Porém, o cestinha da partida foi da equipe visitante. O estadunidense Robby Collum, ala-armador de Uberlândia, marcou 31 pontos e liderou o fundamento na partida.

A Winner Limeira se mantém na oitava colocação com 8 vitórias em 16 jogos, tendo um aproveitamento de 50% na competição.

O próximo jogo da equipe limeirense será contra o Vila Velha/Garoto/BMG, no sábado, dia 4, às 11h, novamente no Vô Lucato. Os ingressos custam R$10,00 e estarão a venda à partir da terça feira nas lojas Esportes Avenida e Roque Imóveis, em Limeira.

Vitor Benite disputou seu 100° jogo na história do NBB. O armador participou das quatro edições do torneio. A edição atual pela Winner, as duas anteriores pelo Vivo/Franca e a inicial pelo Pinheiros/Sky.

Um comentário:

  1. Pq a Educadora Edmar não tem mais transmitido os jogos da Winner nem no Vô Lucato hein?me permita perguntar!
    abraço e que baita vitória da Winner de vcs ontem!!!!!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir