Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tavares marca gol 250 do Galo na Série A-3

A vitória do Independente contra o São Bento, por 3 a 1, na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, teve um sabor todo especial para o atacante Tavares, ex-Grêmio Osasco, que marcou o gol de número 250 do Galo em participações nesta divisão.

A expectativa gerada em cima da primeira partida, relacionado à ansiedade da estreia, já era esperada. Dentro do elenco, a satisfação de entrar para a história do Galo também era assunto entre os jogadores que se preparavam para o confronto contra o São Bento.

Para a alegria de André Tavares, de 24 anos, a espera durou apenas sete minutos. Na segunda tentativa do capitão Goiano, em bolas de profundidade, encontrou o atacante bem posicionado que dominou e chutou forte no canto direito do goleiro. Festa na comemoração com os companheiros e a satisfação de ter marcado um gol histórico.

"Muito importante para a minha carreira saber que cheguei no Independente fazendo história. Eu que já passei por clubes como São Raimundo, América de Natal, Linense, Itapirense, Iraty, Juventus e Grêmio Osasco, quero fazer história com esta camisa alvinegra", declarou o jovem atacante.

Marcado pela velocidade e a facilidade para definir as jogadas, ele espera um jogo difícil amanhã, às 16h, contra o Flamengo de Guarulhos, pela segunda rodada da Série A-3.

"O time deles é aguerrido e tem a tradição da base do Corinthians. No que depender do nosso esforço e vontade de vencer, o torcedor galista pode ficar tranquilo que vamos em busca dos três pontos", afirmou.

A vitória contra o São Bento também marcou a quebra de tabu. Em estreias pela Série A-3, o Independente nunca havia vencido. Torcedores, comissão técnica e jogadores comemoraram o dado importante.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário