Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ESSE ANO será de muita rivalidade no futebol de São Paulo. Nas cidades do interior onde existem dois times, teremos derbis. Por exemplo, Guarani x Ponte Preta e Botafogo x Comercial jogarão pela A-1. Rio Claro x Velo Clube duelarão pela A-2, enquanto em Limeira, Internacional x Independente jogarão pela A-3. Haja coração.

-----------------

O OSVALDO Cruz, adversário de amanhã da Internacional, ficou 16 anos sem disputar um campeonato sequer. O retorno aos gramados aconteceu em 2004. Hoje o time é comandado por Play Freitas, ex-técnico do próprio Leão.

-------------------

ESCALA de trabalho definida para a super jornada esportiva de amanhã, às 15h, na Rádio Educadora 1020 AM. Jorge Neves, João Valdir de Moraes, Dr Roberto Lucato e Fernando Carvalho acompanharão Osvaldo Cruz e Internacional. Enquanto isso no Pradão, estarei na companhia de Denis Suidedos e Renato Silva para Independente x São Bento. Marcelo Marchi e Dj Pell completam o nosso time nesta primeira rodada.

----------------------

FOX está investindo pesado. Além de conseguir os melhores campeonatos, está contratando excelentes profissionais. Os últimos foram o narrador João Guilherme, do Sportv, aquele do bordão "que desagradável" e o repórter Fernando Caetano, especialista em basquete da ESPN Brasil.

------------------------

MESMO vencendo o jogo de ida, o Inter/RS deverá ter muito mais dificuldade para avançar para a fase de grupos da Taça Libertadores do que o Flamengo, que perdeu. Mengão jogará em casa, enquanto o Colorado terá que segurar o forte Once Caldas, na Colômbia.

-----------------------

QUEM quiser assistir Catanduvense x Palmeiras, amanhã em Catanduva, terá que pagar R$ 80,00. Esse é o valor do ingresso. Absurdo!

-----------------------

COMEÇAM hoje as inscrições para a Copa Ítalo 2012. Os times podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro. O torneio está previsto para começar no dia 2 de março. Quem avisa é o grande Diquinha.

--------------------------

FALTAM apenas 22 gols para que Túlio Maravilha se iguale a Pelé e Romário, com "mil gols". Na goleada do CSE sobre o CEO por 4 a 2, o craque marcou um gol e perdeu um pênalti. Esse é mesmo folclórico.

-----------------------------

HOJE é dia de abraçar o fotógrafo Mário Roberto, que comemora mais um aniversário. Ótimo profissional, todos sabem que ele é, mas em matéria de cobertura dos estragos da chuva e no futebol, é mesmo imbatível. Valeu Lemão da Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário