Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

LIMEIRENSE Tadeu, vice-campeão da Copa Gazeta com o Abílio Pedro, marcou dois gols no São Paulo, sua ex-equipe. Foi na derrota do Oeste por 3 a 2, em Presidente Prudente, no meio de semana. Arbitragem prejudicou o time de Itápolis ao anular um gol legítimo.

-------------------

ARBITRAGEM também prejudicou o Guaratinguetá na derrota para o Corinthians por 2 a 0, no Vale do Paraíba. No primeiro gol do Timão, anotado por Chicão, Liédson estava impedido. Além disso, teve um pênalti de Emerson Sheik não assinalado em Marcinho.

---------------------

REPAREM bem. Dificilmente os erros de arbitragem favorecem os pequenos, principalmente nos campeonatos estaduais. É de lei!

----------------------

CHICÃO está a 13 gols de se tornar o maior zagueiro artilheiro da história do Corinthians. O becão soma 38 gols, contra 50 de Grané, que atuou nas decadas de 20 e 30 pelo Timão.

-----------------------

VIROU moda para os comentaristas esportivos o termo "pasto" para definir os gramados do Estado de São Paulo. Depois de Limeira e Ribeirão Preto na Copa São Paulo, agora foi a vez do Guaratinguetá levar a "tal fama". Lamentável!

----------------------

SÃO PAULO lançará hoje um álbum de figurinhas, com os jogadores de todos os tempos. Imperdível!

----------------------

BARCOS será apresentado hoje no Palmeiras. Baita centroavante. Fazedor de gols nato. Foram 53 pela LDU em 92 jogos. Ele deverá fazer a torcida alviverde muito mais feliz.

-------------------------

ÚLTIMOS seis títulos do Corinthians no Campeonato Paulista foram conquistados em anos ímpares. Bom para os rivais, pois estamos em 2012.

--------------------------

RUBENS Barrichello fará um teste na Fórmula Indy. Se nem na Fórmula 1 ele corria, imagine naqueles circuitos ovais. Ele representará um perigo para os companheiros da categoria. Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário