Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

INTER está definida para a estreia da Série A-3, domingo em Osvaldo Cruz: Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Diego Carioca e Lucas Lima; Lucas Biselli e Ray.

----------------

RODRIGÃO chegou cheio de vontade no Independente. Fazedor de gol, ele é, basta estar em forma. Para essa posição, quanto mais velho, melhor.

-----------------

QUEM diria. O zagueiro Antônio Carlos, revelado pelo Fluminense, foi o herói do Corinthians na decisão da Copinha. Enquanto isso, Giovane, Douglas e Matheuszinho, craques da competição, deixaram a desejar.

--------------------

MESMO com cobrança de ingresso, o Pacaembu recebeu 37.659 pessoas. Não tem jeito, fiel e fiel!

--------------------

ALIÁS, a torcida corintiana sofreu ontem como se fosse um jogo do time de cima. Vitória de virada e no fim. É a marca do Timão.

---------------------

SUCESSO e sorte andam lado a lado. Veja esse exemplo. O gol do Fluminense saiu de um erro do auxiliar limeirense Luís Alexandre Nilsen. O lateral era para o Timão. Para sua "sorte", o Corinthians virou e ninguém vai se lembrar disso. Nilsen merece esse tipo de "sorte", afinal, erra pouco.

---------------------

REPÓRTER Sidney Botelho, setorista dos grandes da capital há vários anos na Rádio Educadora 1020 AM, é o mais novo reforço da Rádio Iguatemi, de São Paulo. Boa sorte fera!

----------------------

TORCIDA da Winner anda reclamando da estrela Vítor Benite. Hoje é a grande chance dele provar o seu valor, pois o adversário será Franca, sua ex-equipe. Benite ainda está devendo basquete.

------------------------

ATACANTE Dentinho, do Shakhtar Donetsk, anunciou que sua mulher Dani Souza, mais conhecida como Samambaia, está grávida e será pai pela primeira vez.

Um comentário: