Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tópicos da minha coluna de hoje

FEDERAÇÃO Paulista de Futebol e o Museu do Futebol, situado no estádio do Pacaembu, fecharam uma parceria. O objetivo é manter viva a história do futebol, principalmente dos clubes paulistas.

---------------

ESTA semana recebemos a informação de que o técnico Parraga, campeão com o Independente na Segundona, tinha sido demitido pelo Grêmio. Mas consultando o site oficial do tricolor gaúcho, seu nome ainda continua como treinador do time júnior.

----------------

ZAGUEIRO Edson Batatais, um dos destaques do Independente na Série A-3 de 2005, é o novo reforço do Barretos. Bem que ele poderia ter voltado a Vila Esteves.

-----------------

VOLANTE corintiano Ralf disputou uma partida beneficente no fim de semana. O jogador caiu exatamente no time de Marcos Assunção, que tinha o uniforme todo verde, idêntico ao do Palmeiras. Resultado: Ralf marcou um gol contra. Ninguém sabe se foi de propósito. Aqui é "curintia mano"

-------------------

NAPOLI levou a melhor e contratou o bom atacante Vargas, campeão da Copa Sul-Americana com o Universidad de Chile. Ele marcou 11 gols na competição (recorde individual) e custou 11,5 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário