Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minha coluna "De olho no Lance"

Sub-13
Com o término da Copa Gazeta Sub-13, vencida pela Metalúrgicos, fiz minha seleção: Rafael (Santos). Luizinho (Santos), Léo Colombo (Santos), Guti (Metalúrgicos) e Breno (Santos); Adriel (Metalúrgicos), Bovi (Metalúrgicos), Emerson (Escola do Lê) e Matheus Petrúlio (Santos); Lukinha (Escola do Lê) e Du (Metalúrgicos). Técnico - Luiz Carlos e Jabuti (empate técnico)

--------------

Lucas Lima
O habilidoso meia da Inter de Limeira dificilmente retornará ao Racing Santander, da Espanha em 2012, mesmo tendo sido aprovado no teste que realizou este ano. Ele contou que é muito complicado conseguir os papéis para obter cidadania, exigência do clube espanhol para sua contratação. Ele só deixará o Leão se for negociado com um clube brasileiro.

----------------

Pepe
Campeão com a Inter em 1986 e ídolo do Santos, o ex-técnico Pepe tem um carinho todo especial por Pep Guardiola. O canhão da Vila contou que o espanhol foi seu jogador nos Emirados Árabes e que sempre procurou aprender, sendo um líder em campo. "O Pep me perguntava sobre os áureos tempos do Santos. De como a gente jogava. Senti que pelo seu interesse ele seria treinador no futuro. Acredito que hoje ele está colocando em prática no Barcelona", revelou.

----------------

Grafitte
O ex-atacante do São Paulo, foi entrevistado pelo Expresso da Bola, programa do Sportv. Entre outras coisas, disse que na Alemanha, onde atuava e foi campeão pelo Wolfsburg, a média de público era de 30 mil torcedores por jogo. Já em Dubai, onde está atualmente, seu time tem média de público de 80 torcedores. Isso mesmo, só 80. Ele tem contrato até 2013 e disse que pretende encerrar a carreira jogando no Brasil.

-----------------

Ranking
Torcedores do São Paulo estão bravos com o ranking da CBF. Apenas os times que disputam o Brasileirão e a Copa do Brasil somam pontos. O Tricolor participou de sete Taça Libertadores, ficando de fora da Copa Brasil. Sendo assim, deixou de ganhar pontos preciosos, aparecendo apenas em 9º lugar. É pra se pensar.

-------------------

*** Roberto Carlos e Dentinho estiveram no show de Edson e Hudson, sexta-feira no Gran São João.

*** Limeirense Giovane, do time Sub-13 do Santos, prestigiou ontem a final da Copa Gazeta e ficou feliz com o título do Metalúrgicos, afinal de contas, foi revelado pelos irmãos Lopes.

*** Demissão de Ênio Vecchi da seleção brasileira de basquete feminino foi injusta. Ele acabou de classificar nosso selecionado para os Jogos Olímpicos de Londres. Não deu para entender.

*** No Brasileirão vencido pelo Corinthians, foram 184 vitórias dos mandantes, contra 91 dos visitantes. Ainda foram computados 105 empates.

*** Ronaldo disse que se sentiu um garoto em início de carreira marcando um gol no jogo beneficente, esta semana em Hamburgo na Alemanha. No duelo chamado de "Partida contra a Pobreza", o Fenômeno ajudou o seu time a vencer por 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário