Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

QUANDO o Bragantino perdeu o zagueiro Felipe para o Corinthians, precisou corer atrás de uma reposição imediata. A diretoria estava apostando em Petterson, campeão da Segundona com o Independente. Mas parece que o becão não deverá permanecer em Bragança Paulista.

-------------------

ACONTECE que Petterson teria uma proposta melhor de um time de Série A-2. Pelo que foi comentado recentemente, esse clube seria o Rio Claro FC. No Azulão, o ex-capitão galista teria a companhia de outro ex-galista, o também zagueiro Gilberto, que teria falado muito bem do jogador para a diretoria.

----------------------

UMA polêmica vem sendo discutida no interior paulista. O que adianta ser campeão da Série A-2 e estrear na elite contra o campeão da A-1? A resposta seria um “atraente”, mas isso se os times grandes começassem a competição com força máxima. Mas não é isso que vem acontecendo.

---------------------------

VEJA o caso do XV de Piracicaba. Citamos recentemente nesta mesma coluna, que a estréia do time piracicabano será contra os reservas do Santos. Já o Guarani, vice-campeão da mesma A-2, pegará o Peixe mais adiante, provavelmente com os titulares em campo. É para se pensar.

----------------------------

EM 1995, na última vez que jogou a Série A-1, o XV venceu o Corinthians por 2 a 1 e na sequência conquistou três vitórias consecutivas. Mas no fim despencou e caiu junto com Bragantino e Ponte Preta.

---------------------------

TÉCNICO Marcelo Gomes, das categorias de base do Independente, passa férias no Guarujá, junto com o técnico Betinho, um dos responsáveis pelas categorias de base do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário