Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

VOLANTE Mineiro, que há seis anos deu o tri mundial ao São Paulo com aquele gol histórico sobre o Liverpool, está disputando a quarta divisão do Campeonato Alemão. O jogador é um ídolo do seu time, mas recebe apenas R$ 10 mil mensais. O volante está com 36 anos e em 2012 ganhará cidadania alemã.

-------------------

EX-ZAGUEIRO William, campeão da Série B com o Corinthians, visitou 14 países em 9 meses. Seu objetivo é aprender o inglês. O becão visitou os brasileiros Elias e Kaká e fez até um blog para registrar todos esses momentos.

----------------------

TÉCNICO Falcão, ex-comentarista da TV Globo, foi feliz em mais um de seus comentários: "não é um jogo que apagará tudo o que Neymar fez até agora". Pensem bem!

-------------------

E O pai do Neymar hein? Aquele escorregão no amistoso em São Bernardo do Campo foi ilário e vem sendo mostrado todos os dias pelas emissoras de tv. O narrador João Guilherme, do Sportv, diria: "Que desagradável".

------------------------

A FOX, tv por assinatura que terá os direitos de transmissão da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2012, estaria tirando o narrador esportivo Nivaldo Prieto da Bandeirantes.

---------------------------

TV GLOBO mostrará todos os jogos do Corinthians na Libertadores.

----------------------------

DANIEL Alves e Marcelo são os únicos brasileiros na seleção ideal de 2011 do "L'Equippe".

----------------------------

MILAN oferecerá 20 milhões de euros ao Santos pelo meia Paulo Henrique Ganso. Negociação será no começo de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário