Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

OS LIMEIRENSES André Zaros e Marquinhos Domingues terão um novo desafio em 2012. O preparador físico e o preparador de goleiros acertaram com o Central de Caruru, considerada a quarta força do Campeonato Pernambucano, atrás de Sport, Náutico e Santa Cruz.

-----------------------

A DUPLA foi levada ao Nordeste pelo ex-centroavante Amarildo. André Zaros e Marquinhos Domingues trabalharão com o técnico Alemão, ex-volante do São Paulo, do Napoli e da Seleção Brasileira. Eles estão felizes com a oportunidade. Boa sorte.

--------------------------

ALIÁS, Domingues reclamou que trabalhou esse ano no Rio Claro FC, dentro da Série A-2, e ainda não recebeu tudo que tem direito. É a crise no futebol do interior paulista.

--------------------------

MATÉRIA interessante feita pelo repórter Renato Ribeiro, dentro do Esporte Espetacular. Ele analisou, de forma perfeita, a forma do Barcelona jogar. A TV Globo mostrou exatamente os segredos do time espanhol, com e sem a posse de bola. Realmente é um time de outro mundo.

----------------------------

DENTRO da matéria, o repórter mostrou os números dos dois principais marcadores do Barcelona. Xavi, por exemplo, que concorre mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo, deu 110 passes contra o Santos e acertou todos. Já Iniesta, errou apenas 1 de 101 passes. Espetacular.

-----------------------------

DIRETORIA do XV de Piracicaba estaria chateada com o desinteresse do Santos no início do Paulistão. O caçula da Série A-1 enfrentará os reservas do Peixe na abertura da competição. A renda estaria comprometida?

----------------------------

GOLEIRO Fernando Prass, do Vasco da Gama, jogou 133 partidas seguidas nos últimos dois anos. Sendo assim, ninguém nem sabe o nome do goleiro reserva do Cruz de Malta.

----------------------------

FRASE do dia: "Brasil não faturou a Copa de 2010, mas certamente vai superfaturar a de 2014". Essa foi boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário