Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

EMPRESÁRIO Vágner Ribeiro, o mesmo de Neymar e Lucas, procurou o atacante limeirense Joanderson de Jesus Assis, o "Tatá", ex-Metalúrgicos e autor de 22 gols no Campeonato Paulista Sub-15 deste ano pelo São Paulo. Ele quer gerenciar a vida do promissor goleador, que foi convocado duas vezes para a seleção brasileira da categoria. Mas tem outros empresários na parada.

--------------

ZAGUEIRO Gilberto, herói do Independente na Segundona, está acertando com o Rio Claro FC, para disputar a Série A-2. Técnico Sandro Gomes gostaria que ele permanecesse no Galo, mas para o jogador a oportunidade de jogar uma divisão acima seria mais interessante.

-----------------

TORCEDORES leoninos reclamam da morosidade da diretoria em contratar reforços. Por outro lado, a base do ano passado foi mantida - incluindo o técnico Lelo. Até agora a Inter enfrentou dois times de Série A-2 e não perdeu nenhum, tendo vencido o Audax por 2 a 1 e empatado com o União Barbarense por 1 a 1.

-----------------

TERMINOU a longa série invicta do Universidad do Chile, campeão da Copa Sul-Americana. Depois de ficar 36 partidas sem perder, o time chileno foi derrotado pela Universidad Católica por 2 a 1. Mesmo assim, decidirá o Torneio Clausura contra o Cobreloa.

-------------------

PARA você que não pode comparecer ao Pradão para assistir a final da Copa Gazeta Ouro, terá a chance de ver a goleada aplicada pelo Centro Rural sobre o Abílio Pedro no próximo dia 2, às 20h30, na TV Jornal. Será dentro do Segunda Esportiva especial.

--------------------

ALIÁS, o atacante Risada, do Centro Rural, autor de dois gols na finalíssima e artilheiro maior da edição, jogará novamente na Suécia em 2012. O Independente tem interesse no goleador. Como ele viajará apenas em abril para a Europa, quem sabe possa disputar a Série A-3 pelo Galo.

----------------------

NEYMAR teria recebido R$ 200 mil para disputar uma partida beneficente na Bahia. Se isso for verdade, lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário