Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

SAUDOSO João Ferraz será lembrado em um livro que será lançado pela Federação Paulista de Futebol. Segundo o ex-presidente José Marcelo de Assis, o também ex-comentarista esportivo seria citado na página referente ao Independente como o maior ídolo do clube de todos os tempos. Justa homenagem!

----------------

INDEPENDENTE ganhou mais um integrante e dos bons em seu departamento de marketing. Trata-se do radialista Joel Brandão. Interessados em patrocinar placas ou até a camisa do Galo na Série A-3 de 2012, podem entrar em contato com: joel@limeira.com.br ou ligar para 9128-4337.

-----------------

TRÊS estádios de times da Série A-1 foram interditados pela FPF e não poderão receber os jogos do Paulistão. Muito provavelmente a televisão teria reclamado da acomodação dos mesmos. Estão fora: Amaros (Itápolis), Gilberto Siqueira Lopes (Lins) e Silvio Salles (Catanduva).

------------------

SERÁ que o Neymar desvalorizou após a pífia atuação de domingo? Tirando o goleiro Rafael, Elano foi o melhor campo, mesmo substituindo Danilo durante a partida. Peixe criou boas chances após sua entrada.

-----------------

BARCELONA deu um chute a gol de fora da área em 90 minutos e goleou o Santos por 4 a 0. Isso mostra que um bom toque de bola dá resultados. É bom que os brasileiros revejam seus conceitos.

-------------------

SOB o comando de Pep Guardiola, Barcelona ganhou 13 das 16 competições que disputou. Realmente é o melhor time do mundo. Muricy Ramalho foi infeliz ao dizer que para ser o melhor técnico do mundo, Guardiola teria que ganhar um Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário