Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Independente vence o União Barbarense


Em sua primeira apresentação após a conquista da Segundona, no segundo semestre deste ano, o Independente mostrou que virá forte para a temporada 2012. Treinando há praticamente uma semana, a equipe dirigida pelo técnico Sandro Gomes não tomou conhecimento do União Barbarense e venceu pelo placar de 2 a 0, na manhã de ontem, no Pradão.

Vale lembrar que o time do técnico Claudemir Peixoto, que vem treinando há mais de 30 dias, está praticamente pronto para enfrentar o Rio Preto, no dia 25 de janeiro, na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O atacante Tuta, que teve passagem pelo Palmeiras, esteve no Pradão e treinou apenas a parte física.

A partida – e não era de se estranhar – chamou a atenção de vários torcedores e diretores para que pudessem conhecer, de fato, o Independente para a próxima temporada. Nomes como Terrão, Brumati, Fernando, Pedro e Goiano não faziam parte do cotidiano de boa parte das pessoas que acompanham o time.

Os gols foram marcados por Brumatti e Pedro.

Ficha Técnica

Independente 2 x 0 União Barbarense

Gols – Brumati aos 21 minutos do 1º tempo e Pedro aos 21 minutos do 2º tempo.
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro – Luis Carlos Maezzi
Auxiliares – Wagner Rosado e Valdecir Magueira
Independente – Vandinho (Everton); Morales (Pacheco e Saymon), Brumati (Ricardo), Marabá (Anderson) e Valter (David); Fernando (Bokão), Goiano (Gabriel), Ronaldo (André) e Marcos (Pedro e Matheus Martins); Terrão (Freicon e Michael) e Matheus (Douglas). Técnico – Sandro Gomes
União Barbarense – Thiago Passos; Alex (Paulo Santos), Juliano (Rafael Silva), Renato (Caio) e César (Magno); Cláudio Brito, Edilson (Coutinho), Cris (Fábio) e Nélinho (Bruno); Cahiane (Fábio Mineiro) e Cesinha (Nani). Técnico – Claudemir Peixoto.

***Matéria de Denis Suidedos
*** Foto - Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário