Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Técnico português poderá comandar Independente na Série A-3: agente estará no Pradão

Sem parceria e as vésperas do Campeonato Paulista da Série A-3 - competição começará no dia 29 de janeiro -, o Independente poderá fechar uma parceria internacional. Segundo o presidente José Marcelo de Assis, o técnico português Paulo Fernandes estaria muito interessado em comandar o Galo em 2012.

Assis, que ontem esteve na Federação Paulista de Futebol acompanhando o julgamento do clube no episódio contra o Capivariano (final da Segundona), disse que esse treinador, que mora atualmente em Bordeaux na França, procurou um agente no Brasil para que o mesmo arrumasse um time no interior paulista. Como o Independente estava em evidência pelo título da Segundona, o alvinegro foi sugerido ao português.

"Ele me ligou e demonstrou seu interesse. Essa negociação vem se arrastando por 10 dias. Sinto que ele tem bons propósitos para o clube. Passei a ele até o valor de R$ 120 mil mensais durante a A-3", confirmou.

Pode ser também, que Paulo Fernandes administre o clube à distância, colocando pessoas de confiança para trabalhar no Pradão, incluindo quem sabe, uma comissão técnica nacional, que conheça a concorrida Série A-3. Mas pelo que o presidente deixou a entender, Fernandes iria mesmo a campo, encarando um novo desafio em sua carreira.

"Ele até me confidenciou que se acertar sua vinda para cá, trará um veterano jogador espanhol e um português", lembrou.

O agente do português visitará o Pradão esta semana. Seu objetivo é elaborar um book com as fotos do estádio, do Clube de Campo, da torcida, da estrutura e até da cidade, enviando em seguida ao lusitano. Assis tem pressa em definir a situação do clube e acredita que até quinta-feira o novo presidente seja definido.

"Não devo continuar. Estou cansado demais. Essa temporada exigiu demais de todos nós", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário