Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

New Boys conquista a Copa dos Campeões


Há muito tempo uma final de futsal em Limeira não era tão emocionante. New Boys e Grêmio Menino Jesus decidiram a Copa dos Campeões na semana passada no Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André. Após empate no tempo normal por 7 a 7, o New Boy venceu nos pênaltis por 3 a 2, ficando com o título e impedindo o rival de buscar o tri. Destaque para o goleiro Budão, que defendeu três cobranças.


Na preliminar, o New Star derrotou o H2S por 6 a 3, conquistando o terceiro lugar. O artilheiro da Copa dos Campeões foi Kelson (New Boys) com 15 gols. A defesa do H2S Esporte Clube foi a menos vazada, com 17 gols sofridos.


Os melhores da copa foram: Goleiro Budão (New Boys); Fixo Ricardo (New Star), Ala-direito Bruninho (Grêmio Menino Jesus); Ala-esquerdo Nilson (H2S) e o Pivô Kelson (New Boys). Os trofeus de revelação e melhor atleta foram para Mineiro, do New Boys.


O organizador Sérgio Macedo agradece o apoio da mídia, da Secretaria Municipal de Esportes, Liga Desportiva Limeirense e a Guarda Municipal.

*** Fotos - Renato Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário