Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

DEPOIS do anúncio de que o português Paulo Fernandes pode ser o novo técnico do Independente para a Série A-3 de 2012, fiz algumas pesquisas na internet. O único com esse nome que encontrei na rede mundial de computadores foi um renomado treinador de futsal. Isso mesmo, futsal. Até comentei com o presidente José Marcelo de Assis sobre isso.

--------------

ESSE Paulo Fernandes, que tem até página pessoal na internet, comandou os times de futsal do Bons Dias e Sporting, conquistando três títulos nacionais, duas taças de Portugal e três supertaças. Assis ficou surpreso com essa informação e disse que em 10 dias de negociação, o português não falou nenhuma vez sobre futsal. Quem sabe não seja a mesma pessoa. Tomara né!

-------------

HOJE pode ser o Dia D para o retorno do atacante Fernando Russi a Internacional. A diretoria leonina teria conseguido o empréstimo junto ao Ituano, dono do seu passe. O problema é o salário do goleador, que teve uma valorização após assinar com o time de Itu.

---------------

ALIÁS, a torcida da Internacional gostaria de ver o retorno de Fernando Russi ao Limeirão. Mas o Russi de 2010, autor de 14 gols, e não o Russi da Copa Gazeta deste ano. O goleador ficou devendo futebol no Santa Cruz, decepcionando o técnico Roberto Martins, que esperava mais do "homem-gol".

----------------

PUNIÇÃO exemplar do STJD a Bolívar, do Inter/RS. O zagueiro ficará suspenso até o retorno do lateral Dodô, do Bahia, aos gramados. A entrada do becão foi uma covardia, prejudicando a carreira desse promissor jogador.

------------------

VITÓRIA contra o Fluminense deu moral ao Vascão, mas hoje dificilmente o time brasileiro avançará na Copa Sul-Americana. Universidad do Chile me impressionou em São Januário e é favorito. É um time arrumadinho, que não perde há 29 jogos. Quem sabe o Cruz de Malta leve a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário