Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

ATENÇÃO para a escala de trabalho da terceira rodada da fase de classificação da Copa Gazeta 2011. Hoje, no Sindicato do Papelão estarei ao lado de Denis Suidedos, Mário Roberto e do cinegrafista Renato Silva. Ampla cobertura para a Gazeta de Limeira e para o Segunda Esportiva da TV Jornal.

---------

NA LAGOA NOVA, a comissão organizadora da Copa Gazeta escalou Dr Roberto Lucato, Naldo Dias, Raphael Justino, Flaviana Fernandes e o cinegrafista Fernando Carvalho.

----------

AMANHÃ, muito trabalho pela frente. No Pradão, transmissão de Abílio Pedro x Santa Cruz, às 10h, pelos 1020 AM da Rádio Educadora, comigo, César Roberto e João Valdir de Moraes. Dj Pell na técnica central. Também estarão no Comendador Agostinho Prada os companheiros Mário Roberto, Denis Suidedos e o cinegrafista Jurandir.

------------

NO JAGUARI, saboreando mais uma vez as deliciosas coxinhas da dona Jandira, estarão o Dr Roberto Lucato, Denis Martins, Renata Reis e Renato Silva.

-------------

NO SINDICATO do Papeleiros foram escalados José Antônio Encinas, Cláudio Bontorim, Rafael Sereno, o cinegrafista internacional Tevez e Eduardo Lucato Neto, o "Guê".

------------

PARA completar, no CT Pinóquio a famosa tropa de elite liderada por Naldo Dias. Junto com o Pitbull estarão Raphael Justino, Roderlei, J.Neto, JB Anthero e o cinegrafista Fernando Carvalho.

------------

HOJE é um dia muito especial na vida dos esportistas Jece Leite e Palloma Lima. Depois de anos e anos juntos, os dois se casarão à noite. Desejo toda felicidade do mundo aos amigos.

------------

PALPITE simples: Sport ficará hoje com a quarta e última vaga para a Série A do Brasileiro, se juntando a Portuguesa, Náutico e Ponte Preta na elite em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário