Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

A CBF anunciou ontem os candidatos a melhor do Brasileirão. Estranho ver o nome de Liédson, do Corinthians, nessa lista. Talvez Fred, do Fluminense, seria o mais indicado. Está em melhor fase. Quanto a Dedé, do Vascão e Neymar, do Santos, sem comentários. São realmente os melhores. Acredito que o becão do Cruz de Malta vencerá esta disputa, para tristeza do repórter César Roberto, que continua o chamando de "meia-boca". É melhor o flaneleiro rever seus conceitos.

--------------

A SELEÇÃO ideal do Brasileirão, por aqueles que foram indicados, não deve fugir muito dessa: Fernando Prass; Mariano, Dedé, Leandro Castán (Réver) e Bruno Cortês; Ralf, Paulinho, Diego Souza e Thiago Neves; Neymar e Fred. Técnico - Cristóvão Borges.

-------------

NÃO FOI nenhuma surpresa o técnico Luiz Felipe Scolari confirmar que recebeu uma proposta oficial do São Paulo. Emerson Leão nunca foi a primeira opção da diretoria tricolor.

--------------

MEIA Lucas, do São Paulo, tem 46% de ausência em clássicos. Dos 13 que o Tricolor disputou, o craque ficou fora de 6 deles. Já não enfrenta o Palmeiras por estar suspenso pelo terceiro amarelo.

----------------

EMOCIONANTE ver a torcida do Sport no aeroporto dando aquela força no embarque do time para Goiás. O mais festejado foi o dinossauro Marcelinho Paraíba. Sport depende apenas de suas forças para retornar a Série A do Brasileiro. Basta vencer o rebaixado Vila Nova, neste sábado. Para o bem da elite, Sport seria muito bem vindo.

------------------

SERGINHO, goleiro que fez história na Inter de Limeira, não é mais técnico do Audax (Pão de Açúcar - Série A-2). Ele ficou oito anos no cargo e será substituído por Antônio Carlos Zago.

--------------------

PREVISÃO de chuva para o GP do Brasil de Fórmula-1 no domingo em Interlagos. Até São Pedro está triste com a falta de competitividade na categoria.

---------------------

ACESSE o www.copagazeta2011.blogspot.com e veja as matérias completas de todos os jogos realizados até agora na Copa Gazeta. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário