Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

PROGRAMA Segunda Esportiva foi especial na segunda-feira passada na TV Jornal, com a presença do técnico Parraga e dos jogadores Jean, Gilberto e Thiago Blummer, os verdadeiros "Gladiadores". Todos foram sabatinados por nossa equipe e pelos telespectadores, que puderam assistir também aos melhores momentos das duas últimas vitórias, contra Votuporanguense e Primeira Camisa.

------------------

PARRAGA foi o mais cumprimentado pelos telespectadores e internautas e se emocionou ao ver toda a festa do acesso. Ele é bastante emotivo e elogiou demais o seu elenco, formado realmente por guerreiros. Por outro lado, ele não acredita que conseguirá segur todos esses atletas para a Série A-3 de 2012, já que é grande o assédio de outros clubes. Nem ele mesmo sabe ao certo se permamecerá no Pradão, pois teria uma proposta irrecusável do Rio Branco de Americana. Seria uma pena!

-----------------

UMA DAS perguntas feitas a Parraga foi sobre as mudanças que precisariam ser feitas para que o Independente se reestruturasse melhor para a Série A-3. Na opinião do treinador, a Casa do Atleta é muito pequena e precisa ser expandida. A cozinha também necessitaria de uma ampliação. Parraga elogiou a alimentação dos atletas nesta temporada, mas lembrou que apenas uma funcionária trabalhava na lavanderia, cuidando do uniforme dos jogadores.

------------------

O TELESPECTADOR respondeu sobre qual ponto foi o mais positivo do Independente nesta Segundona. Para 203 pessoas, a defesa formada por Petterson, Jean, Márcio e Gilberto foi a mais forte, enquanto que para 157, o ataque com Felipe Nunes e Leandro Neves foi o responsável pelo acesso. Também votaria na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário