Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Independente inicia hoje em Capivari, a batalha por seu segundo título na Segundona

Após garantir o sonhado acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, Capivariano e Independente começam a disputar hoje a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo acontece às 10h, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, e terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto, João Valdir de Moraes, Denis Suidedos, Marcelo Marchi e Dj Pell. Por ter melhor campanha, o Independente tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Ao contrário dos últimos jogos, quando sofreu para colocar 11 jogadores em campo, desta vez Parraga terá quase todos os jogadores à disposição, com exceção de Gustavo e Matheus que continuam entregues ao Departamento Médico. A defesa volta a ficar completa com o retorno de Márcio, que não enfrentou o Primeira Camisa por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Parraga ainda tem dúvidas e não definiu sua equipe. Carlos Diego, João Santos, Leandro Neves e Bismarck brigam por três vagas. Certeza apenas que Diego, Jean, Petterson, Gilberto, Thiago Pereira, Alexandre, Murilo Silva e Felipe Nunes têm vagas garantidas. Muito provavelmente, Felipe Nunes seja adiantado para jogar no ataque ao lado de Leandro Neves, com Murilo Silva ficando com a incumbência de armar. Desta forma, Gilberto, o herói, seguiria como ala-direito.

Capivariano com desfalques

No Capivariano, o técnico Genildo Cavalcanti terá os desfalques dos volantes Régis Renan e Adoniran, além do meia Ivanzinho, todos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Os possíveis substitutos serão Renan Gatti, Reginaldo e Willian, respectivamente. O Capivariano vem de goleada sobre o Barretos por 6 a 1 e a expectativa é para um público de 6 mil torcedores

Ficha Técnica

Capivariano x Independente

Capivariano - Douglas; Lucas, Oliveira, Kelisson e Pedro Henrique; Renan Gatti, João Paulo, Reginaldo e Willian; Alamir e Romão.
Técnico - Genildo Cavalcanti.
Independente - Diego; Jean, Petterson e Márcio; Gilberto, Carlos Diego, Alexandre, Murilo Silva e Thiago Pereira; Felipe Nunes e João Santos. Técnico - Parraga.
Árbitro - Vinicius Furlan
Assistentes - David Botelho Barbosa e Alberto Poletto Masseira
Local - Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário