Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Divulgados os grupos da Copa Gazeta

A Copa Gazeta de 2011 terá inicio no dia 12 de novembro com as categorias menores. A Copa Gazeta Ouro será disputada pelos seis melhores classificados da Primeira Divisão do Campeonato Amador, pela pontuação geral. A sétima vaga ficou com o campeão da Segunda Divisão, titulo que deu direto ao Abílio Pedro disputar pela primeira vez a competição. Já o Santo Antonio campeão da Terceirona, conquistou o seu direito em participar da Copa Gazeta.

As oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro. Os times jogarão entre si em cada grupo, classificando-se como semifinalistas os dois primeiros em pontuação. Para este ano, as equipes poderão inscrever até 20 jogadores que, necessariamente tenham disputado o Campeonato Amador de Limeira em 2011 em quaisquer divisão.

Também serão aceitas três inscrições "especiais", não importando se eles são profissionais ou que não tenham disputado o Campeonato Amador da atual temporada.

As inscrições para a primeira rodada encerram-se no dia 9 de novembro. Os demais atletas poderão ser inscritos até o dia 18 de novembro, prazo final para inscrições de jogadores para as quatro categorias da Copa Gazeta.

MENORES:

A categoria Sub-9, que iniciou-se no ano passado, terá a participação de oito equipes, que se classificaram para a segunda edição da categoria. Para as disputas das três categorias menores, os atletas devem ser estudantes da rede pública ou particular das cidades de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho.

Em relação as categorias Sub-11 e Sub-13, o regulamento da competição determina que, as inscrições dos atletas serão feitas em formulário próprio, no máximo de 22 atletas por equipe, sendo que três poderão ser Federados, devendo ser, obrigatoriamente, datilografadas, sem rasuras, sem abreviar nomes mediante a apresentação de 1 foto recente 3x4 ou 2x2. O critério de classificação é o mesmo. Isto é, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro. Classificando-se para as fases seguintes, os dois melhores em pontuação de cada grupo.

Confira os grupos:

AMADOR:

Grupo A:
Seringueira Kahel
Reunidos
Estudantes
São Lourenço

Grupo B:
Santa Cruz
Abílio Pedro
Centro Rural
Santo Antonio

--------------

SUB-13:

Grupo A:
Metalúrgicos
Santos
São Caetano
Tié Sports

Grupo B:
Escola do Lê
CME/Iracemápolis
Independente
Papeleiro

------------------

SUB-11:

Grupo A:
Metalúrgicos
Santos
São Caetano
Internacional

Grupo B:
CME/Iracemápolis
Escola do Lê
Papeleiro
Independente

-----------------

SUB-09:

Grupo A:
Metalúrgicos
CT Amarildo
AABB
Gran São João

Grupo B:
Escola do Lê
CME/Iracemápolis
Tié Sports
CF Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário