Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Leãozinho vence em Bragança e se classifica

A Internacional de Limeira está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando sábado à tarde em Bragança Paulista, o time comandado pelo técnico Gil Ribeiro derrotou o Bragantino por 3 a 1. Com mais essa vitória, o "Leãozinho" chegou aos 8 pontos ganhos, não podendo mais ser alcançado pelo Osasco, terceiro colocado. O Mogi Mirim também avançou de fase.

Os três gols do alvinegro foram marcados pelo atacante Giovanni. A Inter venceu com: Renan Schumacher; Marcos (Paulinho), Wallace, Claudemir e Bruno Reis; Deivisson, Joeber, Cauê (Emerson) e Rato (Bruninho); Giovanni e Zé Carlos. No próximo sábado, a Inter fechará sua participação nesta fase recebendo o Osasco, às 15h, no Limeirão. No primeiro turno, o "Leãozinho" venceu em Osasco por 3 a 2.

Menores

No Campeonato Paulista Sub-13, o Independente empatou sem gols contra o Americana, fora de casa, pela quarta rodada da segunda fase do Grupo 7. Com esse resultado, Galinho e Tigrinho estão empatados na liderança com 6 pontos, mas a equipe limeirense tem um saldo de gols maior: 5 x 4. Na semana passada o Americana venceu no Limeirão por 3 a 2.

Pelo Grupo 6, a Internacional mais uma vez decepcionou, ao perder em pleno Limeirão para o Américo Brasiliense por 1 a 0. Na rodada anterior, contra o mesmo adversário, o "Leãozinho" tinha segurado o 1 a 1, fora de casa. Com esse resultado, o alvinegro segue em último lugar do seu grupo, com apenas 1 ponto ganho. No próximo domingo, a Inter receberá o Corinthians no Limeirão, enquanto o Independente jogará no Vale do Paraíba contra o São José.

Já pelo Sub-11, quarta rodada da segunda fase do Grupo 7, o Independente perdeu em Americana para o time da casa por 1 a 0. Na semana passada, os rivais ficaram no 0 a 0, no Limeirão. Com esse resultado, o Galinho perdeu a liderança para o Tigre. O time de Americana soma 8 pontos, contra 7 do alvinegro. O Independente voltará a campo no domingo para enfrentar o São José, no Vale do Paraíba.

Um comentário:

  1. AVISO: O atleta Joéber da Inter de Limeira, estará passando por uma cirurgia nesta terça - feira, 27/09, devido a agressão feita por um jogador do Bragantino, no jogo do último sábado.

    Contamos com as orações de todos!

    Deus abeçõe.


    Jonatas G.S.Gomes
    irmão do atleta

    ResponderExcluir