Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inter sediará a Copa São Paulo de novo

LIMEIRA será sede, através da Internacional, da Copa São Paulo de Juniores. Outra boa oportunidade para os meninos do Leãozinho serem destaque nos principais canais esportivos de televisão.

----------------

DEPOIS do jogo contra o Palmeiras B, domingo às 10h, na Rua Javari, jogadores da Inter entrarão em período de miniférias. A reapresentação está marcada para a segunda quinzena de novembro.

------------------

TÉCNICO Lelo pediu quatro reforços à diretoria e será atendido para a Série A-3. Ele quer um lateral-direito, dois meias e um atacante. Já passou até os nomes. Ele corre o risco de perder o meia Lucas Lima para a Espanha.

-----------------

TIME Sub-20 da Inter joga neste sábado, às 15h no Limeirão, diante do Grêmio Osasco. Com a vitória sobre o Bragantino por 3 a 1, sábado passado em Bragança Paulista, o "Leãozinho" se classificou por antecipação.

------------------

O Sub-13 da Inter jogará no domingo, às 10h15, contra o Corinthians. O jogo será no Limeirão.

------------------

ALGUMAS pequenas reformas estão terminando no Limeirão, caso do guarda-corpo, serviço efetuado pela Prefeitura. Agora é preciso dar um jeito no gramado, principalmente porque jogos da Copa São Paulo serão disputados naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário