Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Independente perde seu artilheiro para estreia da fase final diante do Primeira Camisa

A semana não começou boa para o Independente. O técnico Parraga foi informado ontem que perdeu o meia Gustavo para a estreia do quadrangular final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sábado, às 19h30, diante do Primeira Camisa, em São José dos Campos. O artilheiro galista, com 6 gols, sofreu um estiramento muscular na perna esquerda e ficará de 15 a 30 dias afastado dos gramados. Ele se machucou no final do jogo de domingo, quando o Galo venceu o Olímpia por 2 a 1.

Sem Gustavo, Parraga poderá colocar Alexandre na ala-direita, deslocando Murilo Silva para a criação. Matheus deverá continuar como atacante, jogando ao lado de Felipe Nunes.

O treinador galista torce pela recuperação do atacante Leandro Neves, que entrou no segundo tempo no domingo, fez o segundo gol e saiu de campo sentindo dores. Ele foi julgado por sua expulsão contra o Ecus Suzano, no Pradão, e pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu diante da Portuguesa Santista, poderá atuar normalmente no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário