Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Franca não tem mais vez contra a Winner


Jogando em São Sebastião do Paraíso (MG), a Winner/Limeira venceu o Vivo/Franca por 89 x 82 e manteve a segunda colocação no Grupo A do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. O armador dominicano Ronald Ramon foi o destaque e cestinha da partida ao marcar 27 pontos. Pela equipe francana, Bábby marcou 20 pontos e foi o cestinha.

A Winner Limeira teve um início de jogo nervoso e viu o adversário abrir 7 x 0 no placar. Coube ao técnico Demétrius Ferracciú pedir um tempo técnico para corrigir o comportamento do seu time. A equipe limeirense voltou melhor e acertou quatro bolas da linha dos três pontos seguidas para equilibrar a partida. Mesmo com a reação limeirense, o primeiro quarto terminou com Franca na frente, vencendo por 17 x 16.

No segundo quarto, Ronald Ramon começou a se destacar ofensivamente e, principalmente através das bolas de três pontos, ajudou a Winner a passar à frente no placar e manter uma vantagem de quatro pontos. Quando o segundo quarto terminou, o placar marcava 43 x 39 para os limeirenses.

Após o intervalo, a Winner manteve o forte ritmo defensivo e com um bom aproveitamento no ataque, chegou a abrir 10 pontos de vantagem. O terceiro quarto terminou com vitória limeirense por 68 x 59.

No último quarto, a Winner aproveitou a vantagem e administrou o resultado através dos contra ataques. A equipe comandada por Demétrius Ferracciú usou com eficiência sua velocidade ofensiva e abriu uma diferença de 15 pontos.

No minuto final da partida, o Vivo/Franca esboçou uma reação, mas não conseguiu tirar a décima vitória da Winner na competição. Final de jogo Vivo/Franca 82 x 89 Winner. Foi a primeira derrota da equipe francana neste Campeonato Paulista como mandante.

A equipe comandada pelo técnico Demétrius ocupa a segunda colocação no Grupo A com 10 vitórias e 2 derrotas, atrás apenas do Itabom/Bauru que tem uma derrota a menos. O próximo jogo da Winner será contra Santos, sábado, às 18h, no Vô Lucato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário