Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Pepe confirma presença no Leão de Ouro

O Leão de Ouro, evento que será realizado no dia 26 de setembro para homenagear os campeões Paulistas de 1986 pela Inter de Limeira, já tem sua primeira presença confirmada. Trata-se nada mais nada menos do que José Macia, o popularíssimo Pepe, treinador que consagrou toda uma geração de jogadores e que propagou a marca da Internacional em todo o Brasil.

No início deste ano, Pepe recebeu a equipe de assessoria de imprensa da Internacional e concedeu uma entrevista que foi publicada na Revista Oficial do clube. Nesta ocasião, o departamento de marketing homenageou o ídolo leonino por todos os serviços prestados.

Em contato realizado na manhã desta sexta-feira, Pepe aceitou de primeira o convite e se mostrou muito feliz. “É sempre um prazer voltar a Limeira, poder rever os amigos e matar a saudade daquela época. Pode colocar meu nome na lista, estarei aí”, disse sorrindo o ex-treinador.

Além de Pepe, outros jogadores também confirmaram presença. É o caso dos ex-atacantes Tato e Gilcimar.

Os contatos com outros atletas continuam. A expectativa é poder reunir o máximo de jogadores para que a festa possa ser um marco na história da Inter de Limeira. Afinal, não é todo dia que se completa 25 anos de um título tão importante.

Convites

Os convites para o evento continuam a venda. O evento acontecerá no dia 26 de setembro, às 20h, no clube Gran São João. Os interessados em adquirir os convites devem entrar em contato com Valter pelo telefone 9313-3250 ou com Rubens no 9344-9265.

Nenhum comentário:

Postar um comentário