Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

PARA minha surpresa, recebi ontem um telefonema do profeta J.Rubens, que está em Brasília. Ele estava preocupado com o futuro do seu filho, o atacante Ângelo, que ainda é o artilheiro do Independente na Segundona com 5 gols. O ex-parceiro do Galo gostaria que o goleador fosse liberado pela equipe limeirense para poder assinar com o Estrela, time da segunda divisão do futebol português. O prazo de inscrição termina hoje.

-------------

SEGUNDO J.Rubens, Ângelo agradou demais os dirigentes portugueses e ainda ganhou mais pontos por se parecer com o atacabte Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, maior ídolo daquele país na atualidade. Mas pelo que pude apurar, enquanto o ex-parceiro galista não pagar os R$ 30 mil ao Independente (referentes a três cheques de R$ 10 mil que teriam sido sustados em sua gestão), não conseguirá a liberação do filho. Sinto pelo garoto.

----------------

ATACANTE Felipe Nunes tomou um sermão do técnico Parraga na reapresentação no Pradão, tudo por conta de sua expulsão infantil no domingo. O Independente goleava o Guarujá por 5 a 0, quando o jogador recebeu o cartão vermelho direto por bater boca com um adversário. Além de desfalcar o Galo na abertura da terceira fase da Segundona, o goleador corre o risco de ser punido por mais de uma partida.

-------------------

PRESIDENTE da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, afirmou ontem que a entidade estuda punir com a perda de pontos os times que atrasarem os salários dos jogadores na próxima temporada. Os clubes já foram comunicados da medida e a decisão será tomada no Conselho Arbitral da FPF, que deverá ser realizado em novembro. Te cuida Independente!

---------------------

PRESIDENTA Dilma Rousseff informou ontem que dos dez estádios que estão em obras para a Copa do Mundo de 2014, nove ficarão prontos até dezembro de 2012. Quero só ver.

--------------------

A ESPETACULAR vitória sobre Bauru por 79 x 67, no domingo, foi a 200ª da Winner em Limeira (somados os jogos no Vô Lucato e no Nosso Clube). Até hoje a equipe limeirense foi mandante em 263 oportunidades. Foram 200 vitórias e 63 derrotas. A Winner marcou 24.417 pontos em Limeira e sofreu 21.372, saldo positivo de 3.045 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário