Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cruzeiro negocia zagueiro Gil com a França

O zagueiro Gil está oficialmente contratado pelo Valenciennes, da França, pelos próximos quatro anos. Ele foi negociado pelo Cruzeiro por três milhões de euros (R$ 6,7 milhões), já depositados na conta do clube mineiro.

------------------

*** O meia Geraldo do Coritiba foi convocado novamente para defender a seleção angolana. Na partida contra Uganda, no próximo dia 4, no jogo válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações 2012, o jogador defenderá as cores de seu país de origem pela quinta vez.

---------------------

*** A lesão no joelho esquerdo do zagueiro Alex Silva, do Flamengo, é grave. Ele se machucou no clássico contra o Vasco da Gama, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Uma ressonância magnética acusou estiramento no ligamento do joelho. Não há prazo para a volta dele ao time.

----------------------

*** O meia Branquinho, que vinha se recuperando de uma pubalgia, não se recuperou totalmente e uma cirurgia será necessária para a recuperação. O tratamento será de três meses, tempo em que desfalcará o Atlético/PR.

----------------------

*** O zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo/RJ, sofreu uma lesão no clássico com o Fluminense, e ficará afastado por três semanas. O defensor sofreu um estiramento de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário