Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Representantes do Milan vêm a Limeira no sábado para festival com as categorias de base

Alguns representantes do Milan deixarão a Itália nesse fim de semana rumo ao Brasil. Uma das paradas é neste sábado em Limeira, mais especificamente no Clube do Papeleiro, onde será realizado um festival de futebol com as categorias de base. O evento, que acontece das 8h às 18h, foi denominado “Dia do Milan”, em homenagem ao tradicional clube italiano. No domingo, a festa prossegue das 8h às 13h.

O organizador do festival na cidade é Rogério Oliveira, proprietário do Centreville Escola de Futebol, que tem contato com três representantes brasileiros do Milan, Gabrielli Tobaldo, Rafaela Pimenta e Lúcio Rodrigues. Segundo Rogério, o “Dia do Milan” faz parte de um recente projeto de divulgação da marca por todo o mundo.

No Brasil, Limeira e outras duas cidades (Andradina e Blumenau) são as primeiras a receber o festival. A intenção, de acordo com ele, também é contar um pouco da história do clube italiano, por onde já passaram diversos atletas brasileiros, como Kaká, Dida, Ronaldinho, Robinho, Pato, entre outros, assim como difundir a cultura milanista no Brasil, já que o Milan cultiva uma estreita relação com o País.

Mais informações podem ser obtidas com Rogério, pelos telefones 3702-6559 ou 7814-7632.

Um comentário:

  1. Legal Limeira receber eventos como este... mas a surpresa maior pra mim foi ver Andradina, cidade que viu minha mae nascer e que tenho como terra natal, estar neste projeto. Será que tem a ver com a escolinha do Basílio (ex-atacante do Palmeiras e do Coritiba)?

    ResponderExcluir