Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Parraga

Repórter César Roberto contou, durante um Painel Esportivo, um fato que me chamou a atenção. Ele disse que o técnico Parraga sempre presenteia o melhor em campo do Independente após as partidas. A votação é feita internamente, pelos próprios jogadores, que não podem votar em si mesmos. É por isso que ele tem o elenco nas mãos. Os resultados positivos são uma consequência. Fazia tempo que o Independente não tinha um grupo tão competitivo e unido como agora. Falta apenas arrumar os bastidores.

----------------------

Não entendi

Vendo a lista de jogadores da Internacional que viajaram para Espanha, não entendi apenas a inclusão do novato meia Cauê. Já que o Sub-20 passou a representar o time principal na Copa Paulista, bem que o técnico Lelo poderia ter deixado esse promissor meia por aqui, à disposição do técnico Gil Ribeiro. Com certeza, Cauê não será aproveitado nos amistosos em terras espanholas. Ele não entra faz tempo no time de cima. Caso ficasse em Limeira, seria o destaque do "Leãozinho". Uma decisão equivocada da diretoria, pelo menos na minha opinião.

------------------------

Juninho 300

A partida desta tarde contra o São Paulo será especial para o meia Juninho Pernambucano. Ele completará 300 jogos com a camisa do meu Vascão da Gama. Meu grande ídolo atuará com uma camisa personalizada com o número 300. Além disso, receberá do clube uma placa comemorativa à marca. Juninho chegou ao Vasco em 1995 e conquistou a Taça Libertadores de 1998, os Brasileiros de 1997 e 2000 e a Mercosul de 2000. É fera demais.

---------------------------

Estreia

O coração do amante do basquetebol começa a bater mais forte. A querida e vitoriosa Winner, orgulho de nossa cidade, fará sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-1 na próxima quarta-feira, às 20h, em São José do Rio Preto, diante do América. Vale lembrar que a equipe limeirense não contará com Vitor Benite, Ronald Ramón e o técnico Demétrius, que estarão com suas atenções voltadas ao Torneio Pré-Olímpico.

-------------------------

*** Estamos fazendo o possível e o impossível para que os jogos da Winner/Limeira sejam transmitidos mais uma vez, seja pela Rádio Educadora 1020 AM (rádio oficial do basquete) ou pela internet. Novidades em breve, certo Taymom?

---------------------

*** Fiquei feliz esta semana com a renovação de contrato da Báltico com a Internacional. O Leão está crescendo a cada dia que passa e tenho a plena certeza que subirá para A-2 no ano que vem. Já era para ter subido este ano. Faltou um mísero golzinho.

----------------------

*** No empate sem gols contra o Red Bull, quarta-feira no Moisés Lucarelli, foi a melhor atuação que vi da Internacional este ano.

-----------------------

*** Empresários de Limeira: vamos abraçar o Independente na segunda fase da Segundona. Galo tem time para subir.

-------------------------

*** As más atuações da seleção principal do Brasil estão contaminando até as categorias de base. Fiquei decepcionado com a estreia da Sub-20, que ficou no 1 a 1 com o Egito.

-------------------------

*** Nadador limeirense Guilherme Guido acabou fora das semifinais nos 50 m costas do Mundial de Xangai. O paulista cravou o tempo de 25s58 e terminou apenas com 19º tempo, três abaixo do necessário para avançar à semifinal. Uma pena.

-------------------------

*** Astros da NBA, como Dominique Wilkins, Sam Perkins e Allan Houston visitaram na sexta-feira a recém-pacificada comunidade carioca do Complexo do Alemão. O evento foi denominado "Basquete Sem Fronteiras Américas 2011". Bela iniciativa.

-------------------------

*** Tenho que me render ao bom futebol do repórter César Roberto, quinta-feira no Bolinga. O Vascão não tem um lateral como ele. Uma atuação primorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário