Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

NÃO TENHO dúvidas que o jogo desta tarde no Moisés Lucarelli será o mais difícil da Internacional na Copa Paulista. O Red Bull é uma das forças do interior e formou um time para chegar a divisão de elite do Campeonato Paulista. O time campineiro será o caçula da Série A-2 em 2011 e tem entre os destaques o bom batedor de faltas Baiano.

-----------------

O ÁRBITRO de Red Bull e Internacional será Emiliano Alves Costa. Ele será auxiliado por Rodrigo Soares Aragão e Leandro Fernandes Rodrigues. Mande sua mensagem via Twitter pelo @edmar_ferreira que eu registrarei na transmissão da Rádio Educadora.

------------------

MESMO com a indefinição sobre o futuro do Independente, dois jogadores estão sendo avaliados pelo técnico Parraga. São eles o lateral Daniel, que estava no Paulínia e o meia Alan, ex-Guarani e Palmeiras B. Ontem o Pradão começou a ser pintado. É uma das últimas etapas para que o estádio seja, enfim, liberado para os jogos da segunda fase.

--------------------

O JOGO contra o Guaçuano, pela última rodada da fase de classificação da Segundona, está confirmado para domingo, às 10h, no Camachão, em Mogi Guaçu. E não será transmitido pela televisão, apenas pela Rádio Educadora 1020 AM. A Rede Vida escolheu o duelo Cotia x Primavera no mesmo horário. E desse confronto sairá um dos adversários galistas na próxima fase. Primeira Camisa (100% confirmado) e Guarujá (99%) seriam os outros dois.

---------------------

O CALVÁRIO de Luís Fabiano parece não ter fim. O atacante teve um problema de cicatrização durante o processo de recuperação da cirurgia que fez em um tendão da perna direita, no dia 20 de maio, e terá de ser operado novamente. Assim, a sua estreia pelo São Paulo só deve acontecer em setembro.

--------------------

CORINTHIANS pode anunciar a qualquer momento a contratação de um jogador chinês. A ideia do Departamento de Marketing do Timão é atrair a atenção da mídia daquele país. Boa jogada!

-------------------------

AMANHÃ será uma data muito especial para nós, que participamos do Segunda Esportiva. O nosso programa de televisão, que é exibido todas as segundas-feiras a partir das 20h30 na TV Jornal, completará oito anos no ar. Nesse período, cobrimos diversos eventos, levando a emoção dos atletas limeirenses para os lares de nossa cidade. E que orgulho fazer parte deste time, que por sinal, é muito bem comandado pelo Dr Roberto Lucato. Que outras primaveras possam ser comemoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário