Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inter de Limeira viaja para Espanha


A Internacional de Limeira viaja para a Espanha na noite desta sexta-feira, onde realizará alguns amistosos. A equipe sairá de Limeira por volta das 14h rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica. A decolagem está prevista para às 20h55, com chegada no sábado, às 12h15, horário de Brasília, em Madrid.

Após a aterrisagem em terras espanholas, a delegação leonina seguirá de ônibus para Santander, onde ficará hospedada durante a viagem que durará aproximadamente 20 dias.

Neste período, a Inter de Limeira fará amistosos contra quatro equipes espanholas: Racing Santander, Osasuna, Gimnàstica e Sporting Gijón.

Assim que confirmada a viagem, a diretoria leonina entrou em contato com a FPF solicitando que os jogos da equipe na Copa Paulista fossem alterados. A entidade não atendeu ao pedido e, por isso, a equipe Sub-20 disputará quatro partidas da competição.

A primeira delas acontece neste sábado diante do União Barbarense, no Limeirão. Depois, os garotos vão a Itu encarar o Ituano e voltam a Limeira para enfrentar o São Bento, de Sorocaba. Na última partida, terão pela frente o clássico diante do XV de Piracicaba.

A partida seguinte, que está prevista para o dia 20 de agosto diante do Palmeiras, no Limeirão, deverá ser disputada já pela equipe profissional, que tem seu retorno programado para o Brasil às 04h50 do dia 19.

Elenco que viaja:

Goleiros: Marcão e Fágner

Laterais: Serginho, Paulo Henrique e Lucas Rocco

Zagueiros: Xandão, Cazone, Bruno Itapagipe e Bruno Everton

Volantes: Ricardo, Henrique, Rodney e Anderson Preto

Meias: Lucas Lima, Diego Carioca e Cauê

Atacantes: Lucas Biselli, Ray, William, Igor

Comissão Técnica: Lelo, Toninho, Dimas e Pedro Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário