Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Inter de Limeira renova com o Grupo Ford


Após algumas semanas de negociação, Internacional de Limeira e Ford Báltico renovaram o patrocínio que estampa a marca da empresa na camisa leonina. A parceria, que se iniciou no começo deste ano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, havia se encerrado em junho.

Com a confirmação de que o Leão disputaria a Copa Paulista, a Ford Báltico manifestou o interesse em permanecer com o patrocínio até o final da competição, interesse este que já era aguardado ansiosamente pelo presidente Ailton Vicente de Oliveira.

“A Ford Báltico nos ajudou muito na Série A-3. Mesmo com um começo conturbado, quando a equipe não conseguia vencer, ela sempre esteve nos apoiando. Por isso, a expectativa para que continuasse com a Inter era muito grande, e fico feliz que a parceria continuará”, disse Oliveira.

Valdir Prado, diretor comercial da Ford Báltico, comentou sobre a renovação do contrato.

“A Internacional sempre teve muita tradição no futebol e a nossa ajuda é para que isso volte a acontecer. Por isso é importante que mais empresas da cidade apoiem, pois juntos, poderemos levar a Inter ao lugar que ela merece”, disse.

A Báltico é o maior grupo de concessionárias Ford do interior paulista, alcançado o atendimento de mais de cem cidades.

Além da marca na camisa da Inter, o contrato prevê alguns feirões de automóveis em frente ao Limeirão, algo que beneficia tanto o patrocinador quanto o clube. O novo contrato será válido até o final da Copa Paulista, com prioridade de renovação para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário