Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Inter de Limeira completa contra o Red Bull


Como o embarque para a Espanha mudou para o dia 31, a Internacional jogará com seu time principal na quarta-feira, às 16h, diante do Red Bull, em Campinas, pela terceira rodada da Copa Paulista. O Leão empatou na estreia com a Itapirense por 1 a 1 e folgou na rodada de fim de semana, que teve três partidas: XV de Piracicaba 1 x 1 Ituano, São Bento 0 x 1 Red Bull e Palmeiras B 2 x 1 União Barbarense.

A classificação está assim: 1) Red Bull 6, 2) Ituano e XV de Piracicaba 4, 4) Palmeiras B 3, 5) Internacional e Itapirense 1, 7) União Barbarense e São Bento 0. Na quarta-feira, além de Red Bull x Inter, o Grupo 3 terá às 20h: União Barbarense x Itapirense e São Bento x Palmeiras B. A Rádio Educadora 1020 AM estará no Moisés Lucarelli ao lado do Leão.

Técnico Lelo terá todos os titulares à disposição. É muito provável que Lucas Lima inicie a partida como titular no lugar de Diego Carioca. Provável Inter: Marcão; Xandão, Cazone e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo, Henrique, Lucas Lima e Paulo Henrique; Lucas Biselli e Ray.

*** Foto do gol de Nena, do líder Red Bull, hoje em Sorocaba diante do São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário