Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Winner/Limeira fecha nova parceria


Dando continuidade no planejamento para a nova temporada, a Winner/Limeira firmou uma parceria com o Espaço Evolução - clínica especializada no tratamento fisioterápico – sob indicação da Market-In. O acordo consiste no apoio e integração dos fisioterapeutas da clínica no departamento médico e físico da equipe. O contrato da parceria foi assinado pelo presidente da Associação Limeirense de Basquete, Osmar de Paula Junior, e pelos sócios-proprietários do Espaço Evolução, os fisioterapeutas Gabriel Manginelli e Gregory Buck.

O atendimento personalizado e centralizado nas instalações da clínica foi um dos fatores que incentivou a realização da parceria. “Essa parceria é importante porque é um novo tipo de trabalho dentro da equipe. Teremos um desenvolvimento na área para que os atletas estejam respaldados por especialistas em um único local, contando com todos os aparelhos necessários para o atendimento e recuperação. Sempre tivemos ótimos profissionais na área, mas agora teremos uma centralização no atendimento o que acelera, principalmente, o processo de recuperação”, disse o técnico Demétrius Ferracciú.


O Departamento Médico e Físico da Winner Limeira está sob supervisão do ortopedista Dr. José Adolfo Davoli Nabas. A equipe conta ainda com o fisiologista José Francisco Daniel e o preparador físico Márcio Cavinatto. O Espaço Evolução está localizado na Rua Sergipe, 919, Vila Claudia, em Limeira e atende no telefone 3713-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário