Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

DIRETORIA do Independente agiu certo na minha opinião e confirmou o jogo contra o Palmeirinha para sexta-feira, às 20h, no Limeirão. Existia a possibilidade dessa partida acontecer no Pradão, com portões fechados. Pesou o fato de o duelo valer a liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

---------------

ENTENDO que essa decisão da diretoria foi pensando exclusivamente em seu torcedor. Sendo assim, gostaria que cada galista pensasse nisso, se sensibilizasse e comparecesse ao Limeirão na sexta-feira, pagando seus R$ 10,00. Esses jogadores merecem todo respeito da torcida, pois mesmo estando com os salários atrasados, estão honrando a camisa alvinegra.

----------------

SERÁ um jogo interessante, pois Palmeirinha e Independente seguem invictos na Segundona. O time de Porto Ferreira tem um jogo a mais e soma 15 pontos, graças as 4 vitórias e os 3 empates. Já o Galo tem 14 pontos, com 4 vitórias e 2 empates. É uma espécie de tira-teima, já que no primeiro turno as duas equipes ficaram no 1 a 1, em Porto Ferreira. A Rádio Educadora 1020 AM estará nessa, mais uma vez.

-----------------

KITA não está apresentando mais febre. Essa é a única boa notícia sobre o quadro clínico do ex-atacante, artilheiro do Paulistão de 1986 pela Inter de Limeira, que segue sedado após ter o pé esquerdo amputado em razão de uma infecção. Força trator.

-----------------

TODOS nós estamos tristes com a morte do técnico José Carlos Fescina. Um dos mais aborrecidos com a notícia foi Roberto Martins, responsável por sua vinda a Limeira em 1984.

-------------------

JOGO-TREINO contra o Juventus, sábado no Limeirão, foi cancelado. Inter não está conseguindo arrumar adversários. Quem agradece é o gramado.

---------------------

ESTÁ confirmada para o mês de outubro, a 20ª Corrida José Carlos da Silva, uma homenagem ao querido Fumaça, um dos pioneiros do atletismo em Limeira. A prova terá o apoio da Gazeta de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário