Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inter de Limeira tem jogo de estreia antecipado e técnico Lelo sonha com volta de Rony


Faltando exatamente 24 dias para a estreia na Copa Paulista diante da Itapirense, no Limeirão, os jogadores da Internacional seguem treinando sob o comando do técnico Lelo e do preparador físico Toninho.

Do elenco que disputou a última Série A-3, seis atletas foram dispensados (Leandro - goleiro, Thales - lateral direito, Marquinhos - zagueiro, Fernando Luiz - lateral esquerdo, Cesinha - volante e Índio - atacante) e três negociados (Lucas Lima - Palmeiras B, Rony - futebol coreano e Renatinho - Primavera de Indaiatuba). Como novidade, apenas o meia-atacante Ray, ex-Portuguesa e que estava na Ferroviária na Série A-2.

Mais testes

Lelo pretende testar sua equipe em mais três jogos-treinos. Até agora o Leão empatou sem gols com o União São João, no Limeirão; venceu o Americana por 1 a 0, também no Major Levy, gol de Igor e perdeu para a Ponte Preta, em Jaguariúna, por 3 a 1, gol de Anderson Preto.

"Nosso time cresceu demais na fase final da A-3. Espero que o ritmo e o entrosamento sejam mantidos para a Copinha. Não vou colocar a Inter como favorita. Apenas quero disputar o maior número de jogos possíveis. É um campeonato onde apenas o campeão ganhará o direito de participar da Copa do Brasil em 2012. Vamos lutar por ela, mas lembrando que nosso pensamento está em deixar a equipe pronta para a Série A-3 do próximo ano", comentou Lelo, que após livrar o Leão do rebaixamento este ano, ganhou a preferência e o carinho do torcedor.

Inter pode mesmo excursionar

Lelo está preocupado apenas com a possível excursão que a Inter poderá realizar na Espanha no próximo mês. Segundo o treinador, essa viagem deverá acontecer no dia 20. Caso seja confirmada, a diretoria leonina pedirá o adiamento de alguns jogos da Copa Paulista na Federação Paulista de Futebol, as transferindo para o retorno do elenco ao Brasil, que seria no começo de agosto.

Jogo de estreia antecipado

O jogo contra a Itapirense, que abrirá a Copa Paulista, foi antecipado do domingo, dia 17 às 10h, para o sábado, dia 16, às 19h. Lelo ainda sonha com o retorno de Rony, um de seus principais jogadores na A-3. "Estamos monitorando todos os passos desse jogador na Coréia. Se não der certo e ele não se adaptar, traremos ele de volta. Até hoje estou sentindo a sua saída. É um jogador que cai como uma luva em meu esquema tático. Vamos aguardar e torcer", completou o técnico.

*** Foto Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário