Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Futebol Virtual no Nosso Clube em Limeira

Ótima novidade para os amantes de videogame: o primeiro campeonato de futebol virtual do Nosso Clube já tem data marcada. A competição acontecerá no dia 30 de julho, no Salão Social. Os sócios praticantes do Pro Evolution Soccer (PS3) poderão se inscrever na secretaria do clube de 11 a 15 de julho. A primeira fase, na qual os jogadores se enfrentarão dentro dos grupos, será disputada das 9 às 14h. Das 14 horas às 17h30h, ocorrerão os jogos eliminatórios.

A grande final será disputada em telão. Além do campeonato, será realizada uma exposição de outros jogos em telões, como Guitar Hero, Need For Speed e o novíssimo Kinect, onde o jogador é o controle remoto. O evento contará com DJ, praça de alimentação e mostra de produtos. As inscrições serão limitadas, aceitando, no máximo, 128 competidores. Haverá medalhas para todos os participantes e prêmios para os três primeiros colocados: o campeão ganhará um PS3, o vice ficará com um PS2 e terceiro receberá uma camisa oficial de time de futebol.

O regulamento completo e maiores informações serão disponibilizados no site www.nossoclube.com.br e também nos murais do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário