Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Edmilson acerta com o Ceará

Após a contratação de um pentacampeão, o lateral-direito Belletti, o Ceará fechou com mais um. Ontem, o zagueiro Edmílson, que estava no time de Felipão em 2002, na Copa do Mundo do Japão e da Coreia, anunciou em seu Twitter que assinará com o alvinegro.

------------------

Adilson cai no Furacão

O técnico Adílson Batista não resistiu à derrota para o Bahia por 2 a 0, no sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e pediu demissão do Atlético-PR. O revés foi o quinto do clube paranaense em seis jogos, e mantém a equipe na penúltima colocação com apenas um ponto.

---------------

Vôlei do Brasil perde

Os Estados Unidos derrotaram o Brasil, sábado à noite, por 3 sets a 1 (25/20, 25/23, 22/25 e 25/23), pela Liga Mundial de Vôlei Masculino. O time brasileiro ainda não tem vaga garantida na fase final, mas precisa ganhar apenas dois sets em um dos dois próximos jogos contra a Polônia, marcados quarta e quinta-feira.

---------------------

César Cielo: três ouros

O nadador brasileiro Cesar Cielo conquistou ontem seu terceiro ouro no Aberto de Paris, na França. Desta vez foi na prova dos 50 m livre. No sábado, ele já havia conquistado ouro nos 50 m borboleta e nos 100 m livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário