Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dentre as 44 equipes da Segundona, Independente tem melhor defesa ao lado do Guaçuano

Apenas três gols sofridos em seis jogos, média de 0,5 por partida. Esse retrospecto dá ao Independente a condição de melhor defesa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano ao lado do Guaçuano. Os gols sofridos pelo Galo foram na estreia contra o Bariri (vitória por 3 a 2) e no empate em Porto Ferreira diante do Palmeirinha por 1 a 1. Já são quatro jogos sem o goleiro Diego saber o que é buscar a bola na rede, mais precisamente 430 minutos.

Dos 44 times que disputam a competição, apenas três ainda não perderam. Curiosamente, dois deles estão no mesmo grupo. O Independente com 4 vitórias e 2 empates e o Palmeirinha, com 3 vitórias e 3 empates, seguem sem perder. Além deles, o Barretos, que lidera o Grupo 2, com 4 vitórias e 3 empates.

Em aproveitamento, Galo é o segundo

Em aproveitamento, o Independente está em segundo lugar no geral, com 77,8%, estando atrás apenas do Jacareí, que tem 79,2% no Grupo 5, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Ontem os jogadores galistas ganharam folga logo após o treino da manhã. A reapresentação está marcada apenas para segunda-feira, já que o Independente folgará na rodada de fim de semana, voltando a jogar somente no dia 1º de julho, diante do Palmeirinha, no Pradão, pela terceira rodada do returno. O objetivo da diretoria é mandar esta partida mesmo com os portões fechados, econonizando as despesas que teriam caso o duelo acontecesse novamente no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário