Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Winner espera renovar com Ramón


Com o fim do Novo Basquete Brasil 3 para a Winner em razão da eliminação para o São José por 3 a 2, nas oitavas de final, a diretoria começará a traçar o planejamento para o Campeonato Paulista da Série A-1, que terá início no mês de agosto. Será uma competição mais curta do que nos anos anteriores, por terminará em novembro e não mais em janeiro, como costumeiramente. O objetivo é que o Estadual não choque com o NBB4.

Do elenco que conquistou o bicampeonato Paulista e chegou a segunda fase do Brasileiro, permanecerão na Winner os jogadores Eric Tatu, Daniel Alemão, André Bambu, Biro, Jhonatan, Charles e Diego, além dos juvenis Deryk e Matheus Dalla. O ala norte-americano Durelle Brown e o pivô Mineiro, cujos contratos se encerram nos próximos meses, dificilmente continuarão.

Brown por exemplo, já se despediu dos companheiros ainda em São José. Já Mineiro espera convencer o técnico Demétrius que poderá render mais. O jogador, que veio do Universo/Brasília, sofreu com seguidas lesões, principalmente nas costas.

O armador Ronald Ramón também poderá ficar, mas terá uma conversa com a diretoria para renovar seu contrato, consequentemente ganhando um aumento salarial, até por reconhecimento. Existem propostas para o dominicano, principal jogador da Winner na temporada. A meta do diretor/presidente Cássio Roque é segurar o jogador para o próximo semestre. Se a Winner tivesse vencido São José, receberia Franca, domingo às 11h, no Vô Lucato.

Próxima fase:

Com as classificações de São José e Joinville, os playoffs quartas de final estão definidos: Franca x São José, Pinheiros x Joinville, Brasília x Uberlândia e Flamengo x Bauru. Pela segunda vez consecutiva a Winner cai no primeiro play-off do NBB. Na primeira edição, em 2008/2009, o time comandado na época por Zanon, foi eliminado pelo Joinville por 3 jogos a 1.

Um comentário:

  1. Sinceramente Edmar,se o time aí de Limeira não renovar com um dos principais jogadores e não fazer de tudo pra isso que nem aqui em Brasília fizeram de tudo para o time ainda ficar com basquete aqui,será uma perda enorme!O Ronald Ramon carregou esse time nas costas e para o Paulista aonde pegará São José,Bauru e quase os mesmos times do NBB na parte paulista isso é muito importante e ainda mais por ser o atual campeão.
    Claro que com o término do NBB,tem reforços que vão ser usados só para o Paulista como fizeram em outro ano até com o Nezinho aí que terminado tudo aqui em Brasília ele jogou o Paulista pela a Winner.
    Edmar e quais são os seus palpites dessas quartas de final do NBB hein?
    abraço
    Igor
    e escutei a transmissão na quarta,sensacional como sempre!
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir é @blogdoigor05

    ResponderExcluir