Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Winner deve anunciar o armador Neto


A Winner/Limeira vai contratar um armador, um ala e um pivô para a próxima temporada. O pivô tem grandes chances de ser mesmo Bruno Fiorotto, atualmente no Pinheiros. O jogador tem a preferência do diretor/presidente Cássio Roque e uma identificação muito grande com a torcida, até por ter ajudado na conquista do primeiro Campeonato Paulista de Basquete de 2008/2009. O salário alto pode atrapalhar a negociação. Vai depender da vontade do pivô em retornar a Limeira.

O armador está certo: será Neto, do Lupo/Araraquara. O jogador, que tem contrato com o time de Daniel Wattfy até o dia 30 deste mês, já teria acertado as bases salariais e o tempo de contrato com a equipe limeirense. O próprio técnico Demétrius confirmou que há muito tempo tem interesse no jogador. "Suas características batem perfeitamente com o novo estilo de jogo da Winner, agressivo e de forte marcação. Seria um ótimo reforço", comentou.

Neto quase foi contratado no ano passado. Faltaram poucos detalhes para o acerto. Na última vez que o Lupo/Araraquara jogou no Vô Lucato e perdeu por 89 a 55 pelo NBB3, alguns torcedores da Winner foram conversar com o armador, que teria confirmado que jogaria na Winner na próxima temporada.

Ala de Seleção Brasileira pode chegar

Quanto a posição de ala, três nomes aparecem como candidatos fortes a vaga deixada pelo norte-americano Durelle Brown, primeiro dispensado do atual elenco. Demétrius está estudando para não errar. É possível dizer apenas que os três, um de cada equipe, estão nas finais do Novo Basquete Brasil 3. São três jogadores de encher os olhos dos torcedores. Em breve, mais detalhes.

Renovação de contrato do elenco em pauta

Apenas os jogadores Diego, Biro, Daniel Alemão e Matheus Dalla têm contrato de dois anos e estão garantidos para a próxima temporada. Jhonatan, André Bambu e Eric Tatu conversaram com a diretoria e devem renovar nas próximas horas.

O armador Ronald Ramón também deve continuar, para alegria da torcida. O dominicano, que tem dois agentes - um norte-americano e outro argentino - deixou a renovação contratual na mão dos dois. Uma primeira conversa foi feita logo após a desclassificação do NBB3, e segundo consta, a proposta teria agradado as partes. O próprio Ramón teria dito que gostou de Limeira e se identificou com a Winner.

Para completar, o pivô Mineiro ainda é dúvida, mas não deve permanecer para a próxima temporada. Charles também discute sua renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário